domingo, 5 de dezembro de 2010

Todo ser que faz política passa a ser admirado por uns e odiados por outros, afinal ninguém agrada todo mundo e o ser político não pode ser diferente.

Tenho com meus posicionamentos deixado alguns chateados, pois tenho cobrado melhorias para minha cidade e tenho combatido aquilo que não aprovo. Tenho agradado muita gente consciente que acompanha minha luta, que sabe do meu esforço para defender o melhor para população e isso pra mim é o mais importante.

Não entrei para política pra agradar todo mundo, pois sei que há dois lados e se você agrada um lado, o outro lado é desagradado, mas é assim mesmo.

De uma coisa tenho certeza: Tenho o mesmo discurso, tenho a mesma prática, tenho a mesa visão de política e isso pra mim é o que importa.

Para os que me invejam, os que me denigrem por não conhecerem meu trabalho, os que querem se projetar me combatendo, só digo DUAS coisas:
JESUS COM SUA MISSÃO SALUTAR NÃO FOI COMPREENDIDO POR MUITOS E NÃO AGRADOU A TODOS. http://vereadorluciclaudio.blogspot.com/

Nenhum comentário: