sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais uma vez Lucicláudio é escolhido o vereador destaque em enquete feita no Blog do Wallace






Minha foto

Na enquete finalizada ontem no Blog do Wallace onde a pergunta feita era: Qual vereador santacruzense foi destaque em 2011?

O resultado final foi:



Lucicláudio Bezerra teve 28,85%
Tarcísio Reinaldo 28,77%
Odete Dantas recebeu 12,87%
Josemar Bezerra apresentou 5,60%
Terezinha Gonçalo teve 5,50%
Edmilson Silva 4,87%
Fábio Dias teve 4,55%
Tiago Augusto recebeu 3,23%
Josy Palhares 3,20%
E Amauri Fonseca com 2,56%



Em 2009 e em 2010 também fui escolhido o vereador destaque. Isso é a prova do reconhecimento do incansável trabalho de nosso mandato que tem levantado várias bandeiras de luta em defesa do povo de Santa Cruz.



Dedico este feito a Deus, a minha família, aos amigos, colaboradores e assessoria do mandato e também ao PT. Agradeço de coração a todos que de forma espontanea escolheram meu nome como sendo o vereador destaque em 2011. Afirmo que ísso não me envaidece, mas serve de estímulo para continuar lutando, fazendo minha parte e sempre buscando uma Santa Cruz melhor para todas e todos.



Viva a luta!

Nenhum comentário: