quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vida Nova

você quer mudanças. você pede prosperidade. Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades,. A vida transcorreu igual, pálida, sem a energia que você gostaria.
Sua vida interior sopra "Vida Nova" mas tudo parece distante e dificil. A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte, ou até mesmo dos outros...
Aí você resolve mudar! Bem... " mas só Segundo-feira, dia 1° depois das férias..."
Não raro prevalecem outros fatores condicionais." Se eu tivesse dez anos menos", Se eu ganhasse na loteria", ou "quando eu me casar ", qundo eu me aposentar..."
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer. se fizer as mesmas coisas de ontem , obterá os mesmos resultados de agora. Então é preciso "Agir diferente" e claro, com " Ousadia Positiva " e " Forte Determinação ". Afinal, Deus nunca vai fazer aquilo que você pode fazer...
Chega de enrolar a si próprio! É preciso decretar as mudanças que tanta almeja!
Mudar Significa "Inovar, Alterar Costumes. Processar com Coragem e Força de Vontade as transformações que si fazem necessárias".
Chega de Assistir a vida passar por alto da cômoda cadeira dos críticos! Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode melhorar, melhorar a sua vida .
A conquista de uma "vida Nova " requer " Persistencia a Autoconfiança ". Mas exige sobre tudo , que você "Elimine de vez o vício de adiar tudo", e entendendo, definitivamente, que está mais do que na hora de mudar...


IN: DRUMOND , Olavinho. Vida Positiva

Nenhum comentário: