domingo, 18 de julho de 2010


Meus amigos e companheiros de viçosa para mim é uma grande satisfação pela primeira vez venho expressar-me ao meu povo, digo meu povo porque sou filho dessa terra, uma terra que desde muito tempo vem importando gente de outras cidades,enquanto seus filhos são exportados para outros estados por não terem em sua terra um representante que de verdade lute pelo seu povo, e, tenho certeza que o que eu estou falando é verdade, faz muito tempo que os filhos de viçosa são rejeitados na sua própria terra saindo daqui para sofrerem em são Paulo, enquanto viçosa traz os filhos de outras cidade para aqui fazerem fortunas com o que é de todos nós, mais tem muita gente que não ver isso cegão por receber dos governantes uma simples esmola, depois ficam se lamentando, ainda tá em tempo de mudarmos esse jogo basta você querer, o nosso dinheiro tá servindo pra muita gente que não tem compromisso com viçosa, enquanto nossos filhos são rejeitados na sua própia terra, muito fácil, vocês não verem porque não querem, é só chegar uma política que as coisas comecam a melhorar, faz muito tempo que os recursos destas obras que ai estão estavam liberadas mais vejam quando foram começar, mais uma vez para subordinarem seus votos, saibam dar o troco lá é a urna é você, vamos começar a fazer justiça, nós somos as vitimas, vamos dar valor ao que é de viçosa principalmente nossos filhos,vejam só nossos vereadores não tem o direito de escolher um deputado estadual para representá-lo,por isso tomei esta iniciativa de apoiar um candidato a deputado estadual do nosso partido, a escolha é de vocês,depois não venham me dizer que foi por falta de opção, vamos mudar o rumo de viçosa é só nós querermos,vamos deixar de ser ciganos para sermos viçosenses de verdade,não é com cinqüenta ou cem reais que você vai sustentar sua família, agindo assim só sustenta mais eles no poder, pense nisso, muitíssimo obrigado

Nenhum comentário: