Saiu no Tijolaço, de Brizola Neto:
O Brizolaco.com entra no ar. Com Dilma na cabeça
Bom, pessoal, chegou a hora. Finalmente, depois de muito “ajusta daqui e dali”, entra no ar o Brizolaco.com, meu site de campanha. E para inaugurar o site, ninguém melhor do que aquela que simboliza a nossa esperança de aprofundar o processo de mudanças que vive o Brasil: Dilma Rousseff.
Não vou fingir que não fiquei envaidecido pelo tratamento mais que gentil que ela me deu, pelas mensagens que gravou e pela sua supersimpática referência ao nosso blog.
Espero estar a altura desta confiança.
Assim como espero que gostem do site, que tem muitos vídeos, fotos, idéias e, sobretudo, espaço para participação.
Não é um simples espaço de autopromoção; quer ser o espaço de construção de uma comunidade de idéias e de convívio.
E não é exclusiva para os cariocas e fluminenses, porque um deputado é votado aqui, mas faz leis e políticas que afetam o Brasil inteiro.
Todos podem, se quiserem, me ajudar muito, difundindo os temas e propostas que estão lá.
Eu estou muito cansado, assim como minha equipe, que se dedicou com um enorme sacrifício à construção do site.
Mas estamos felizes de poder oferecer a vocẽs algo coerente com a ideia que temos de usar a internet para aproximar a política das pessoas, para que elas passem a interferir diretamente naquilo que diz respeito às suas próprias vidas.
Certamente ainda faltam coisas – que pretendemos ir colocando progressivamente. E, mais certamente ainda, vocês vão encontrar erros. Não se acanhem – até parece que alguém se acanha aqui, né? – de apontar os defeitos. A gente tenta corrigir.
Bom, é isso. Como este é um momento muito especial, vou deixar este post fixo na primeira página durante um tempo. As novas postagens vão entrar abaixo dele, portanto.
Um abraço a todos e muito obrigado pela paciência de esperarem este site que, eu acho, promete.
Ps: Peço que aguarde uns minutos antes de acessar por um defeito técnico ocorrido no site, quando estiver ok, eu retiro esse aviso
Nenhum comentário:
Postar um comentário