sábado, 25 de setembro de 2010

Jucurutu sai às ruas para prestigiar Iberê

Fotos: Assessoria
Principais lideranças da "Vitória do Povo" estiveram em Jucurutu
O deputado Nelter Queiroz mostrou sua força ontem à noite em Jucurutu durante mobilização política em favor dos candidatos da coligação “Vitória do Povo”.

Estavam presentes à movimentação Iberê Ferreira, candidato a governador; Vilma de Faria e Hugo Manso, candidatos ao Senado; Nelter, o deputado federal João Maia; o ex-prefeito Luciano Lopes, além de outras lideranças.

Nelter disse que a ponte sobre o rio Piranhas, as casas populares e outras obras são a marca do trabalho de Vilma e Iberê em Jucurutu.

“Vilma e Iberê têm o apoio do presidente Lula, que está dizendo na televisão que precisa destes dois para que possam trabalhar mais pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, enfatizou o deputado peemedebista.

Iberê classificou a mobilização de Jucurutu de prenúncio da vitória.

“Quando cheguei aqui vi que não era uma carreata comum, tampouco era um comício comum. Pela alegria, pelo entusiasmo, pela demonstração de carinho e de apoio deste povo, era prenúncio da grande vitória”, afirmou o candidato do PSB.

Em seguida, Iberê renovou seu compromisso com o povo de Jucurutu e com o desenvolvimento do município.

“Jucurutu me conhece, sabe do meu trabalho, do meu compromisso, da minha atenção para com esta terra. E sabe da minha determinação em trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Jucurutu e de todo o Rio Grande do Norte”, declarou Iberê.

Nenhum comentário: