quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prefeito de Pilões diz que apoio a Iberê é "inegociável e não sofre influência de pesquisas"

Do prefeito de Pilões, Francisco das Chagas, o Blog recebe o e-mail, que publica depois de checado, pelo telefone, sua veracidade:

Minha Cara Thaisa,
Sou leitor assíduo de seu Blog e quero parabenizá-la pelo relevante serviço que tem prestado a todos os seus leitores.
Gostaria de ver publicado em seu Blog o seguinte esclarecimento: especulou-se esta semana em alguns Blogs (não o seu) sobre uma possível mudança em meu posicionamento nesta eleição motivada, inclusive, pelo resultado de uma certa pesquisa.
Esclareço aqui que meu apoio ao governador Iberê é inegociável e não sofre nenhuma influência de pesquisas.
No Município de Pilões, Iberê conta com meu apoio, do meu vice-prefeito Chico Basílio e dos vereadores Ivanaldo Paiva, Duvan, Amoz Bandeira, Leidiane e Badia, todos aliados meus.
Estamos com Iberê para levá-lo ao segundo turno e construir, ao seu lado, uma grande vitória porque sabemos o quão benéfica será a sua reeleição para o povo epara o Estado do Rio Grande do Norte.
Francisco das Chagas de Oliveira Silva
Chagas_pr@hotmail.com

Nenhum comentário: