Prefeito é acusado de abuso de autoridade em Olho D´água
OLHO D´ÁGUA DO BORGES - O prefeito de Olho D'Água do Borges, Jackson Queiroga, está sendo acusado de após romper com o presidente da Câmara, o vereador Zé Sérgio (PMDB), ter decidido tentar desmoralizar o chefe do legislativo municipal, usando o poder da autoridade. Segundo informação de aliados de Zé Sérgio, Queiroga teria realizado uma ação considerada irresponsável, causando revolta à população olhodaguense na tarde de ontem, 10. O prefeito é acusado de orientar funcionários da Prefeitura a despejarem entulhos em frente à residência e ao estabelecimento comercial do presidente da Câmara.
Revoltados com essa situação que já se repete há três dias, o presidente e seu filho não aceitaram que aquela ação se repetisse novamente, sendo que um funcionário da Prefeitura em uma caçamba contratada realizou o serviço, pois o município não tem condições de adquirir uma própria, conforme as informações chegadas à GAZETA.
Conforme a denúncia, o funcionário tentou descarregar mais uma "carrada" de areia naquelas imediações, pois segundo o funcionário, o prefeito tinha determinado que ele não saísse do local com o material na caçamba, sendo impedido por alguns populares ali presentes. Após comunicar aos demais colegas vereadores, os parlamentares João Maria, Gildenia, Edgar Sales e Rube Queiroz foram ao local e não aceitaram que aquela ação do executivo municipal fosse adiante.
Após algum tempo, a Polícia Militar foi acionada e dirigiu-se até o local e tentou negociar com os parlamentares, mas não obteve êxito.
A essas alturas, a população já se concentrava em grande número no local e alguns carros de som de correligionários do prefeito já estavam preparados para iniciarem a festa, caso a areia fosse depositada naquele lugar. Após muitas negociações, o chefe do destacamento policial trouxe uma determinação verbal por parte do Judiciário, para que a carrada fosse despejada em um outro local, decepcionando assim alguns aliados/funcionários do prefeito municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário