quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Vereador Lucicláudio muito obrigado por sua visita ao nosso Município

Gostaria de agradecer pela visita que min fez é muito gratificante ter pessoas com a sua capacidade com seu jeito simples de homen publico e com a sua sinceridade que vem fazendo um belíssimo trabalho pela cidade de Santa Cruz é de representantes assim que o povo precisa tenho plena certeza que você saberá honra seu lugar na cadeira legislativa de Santa Cruz pra min esse foi um ano muito bom afinal consegui meu tão sonhado objetivo que era trazer o PT pra o nosso município e com ele a esperança que dias melhores virão e que assim também possa um dia poder contribui para o desenvolvimento de minha cidade como um representante legalmente constituído pelo o nosso povo aqui quero deixar meus sinceros agradecimento a todos que vem contribuindo para o fortalecimento do PT em nossa cidade muito obrigado e saiba que estamos sempre de braços e coração aberto pra receber os companheiros que assim como nós defende essa bandeira

Um comentário:

BLOG DO LUCICLÁUDIO disse...

FOI UM PRAZER ENORME PRA MIM, CONHECER UM COMPANHEIRO QUE É BEM PARECIDO COMIGO NAS AÇÕES E NA FORMA DE PENSAR.
ESPERO VER UM DIA VOCÊ NA CADEIRA DO EXECUTIVO. É SÓ LUTAR, CONTINUAR COM ESSA VONTADE DE CONSTRUIR DE FORMA COLETIVA QUE SERÁ O PREFEITO DESSA LINDA CIDADE CHAMADA VIÇOSA.
ABRAÇO A TODOS!