quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


A vida é mesmo cheia de surpresas para as pessoas que sonham em busca de um futuro melhor, o sonho só se torna realidade quando colocamos os nossos objetivos diante de Deus e abrimos nossos corações para receber as benéficas da colheita do amor, como pessoa , venho através deste blog agradecer a todos que sempre me deram forças para continuar lutando por uma sociedade justa, uma cidade harmônica e desenvolvida, o natal não é só o nascimento de Jesus, mais sim o nascimento de planos e sonhos dos seres humanos filhos do criador. Feliz Natal a todos moradores de Viçosa, do mais humilde ao mais sucedido, que Deus possa abençoar a vida e os lares de cada um que aceite Jesus em seu coração, como seu salvador. Sei que estou vivendo uma experiência , mais tenho certeza que está sendo dividida com todos, em busca do desenvolvimento da nossa cidade. Obrigado pelo carinho da população e o respeito ao meu trabalho e a minha pessoa. Agradeço de coração, e não esqueçam que o amor move montanhas e constrói o futuro de uma nação. Desejo um natal próspero e muito feliz para todos os cidadãos Viçosence,são os votos de Anastacio rodrigues e familia, .

Nenhum comentário: