quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ALMINO AFONSO

Líder político do Oeste, tido como da cota de Rosalba, diz ficar com Iberê "por causa de Vagner"

Leitor do Blog lá do Oeste liga de Pau dos Ferros...para informar que o médico Bernardo, ex-prefeito de Almino Afonso, líder político na região, está no aeroporto aguardando a chegada do avião que levará ao Oeste o governador Iberê Ferreira de Souza e a senadorável Wilma de Faria.

Tido já como da cota da governadorável Rosalba Ciarlini - Bernardo é tio do prefeito Lawrence, de Almino Afonso, que aderiu à candidatura da Rosa - Bernardo confirmou que está no aeroporto esperando Iberê.
Perguntei se ele iria anunciar apoio à candidatura do governador e ouvi como resposta do médico: "O fato de eu estar aqui já responde, né?".
Quis saber então se ele estaria voltando, e ele explicou que estava em Paris (viajando com o grande líder Ferreirinha) quando o sobrinho prefeito telefonou, irritado com o repasse feito pelo Estado para o hospital. De 73 mil reais, o valorhavia caído para 17 mil.

Chateado, o prefeito disse ao tio-líder que não permaneceria no governo.
"Eu disse a ele que tomasse a decisão que achasse melhor, pois em 2012 o candidato à sucessão dele será ele mesmo. Eu não serei mais candidato,continuarei fazendo política mas não serei mais prefeito. Vou continuar como médico" disse Bernardo, que afirmou que vai ficar ao lado de Iberê e Wilma, levando com ele 4 dos 6vereadores da bancada e o vice-prefeito de Almino Afonso, Izauro Fernandes..
"Vou trabalhar para trazer os outros 2", disse Bernardo, que é irmão de Abel, prefeito de Rafael Godeiro...quevinha sendo paquerado pelo grupo de Rosalba. Abel é liderado político de Bernardo...

Sobre Abel, o médico disse que hoje ele está em Natal, mas nos próximos dias terá uma conversa com o grupo governista.
"Vou votar em Iberê por causa de Vagner. Tenho certeza que se eu fosse candidato a vice-governador, ele não deixaria de votar em mim. Seria muito difícil ele não votar em mim", concluiu o médico-líder Bernardo.

Nenhum comentário: