Prefeito defende candidatura de adversário em Umarizal
Prefeito de segundo mandato e com seis anos de gestão em Umarizal, o prefeito Rogério Fonseca parece decidido a adotar um estilo ‘light’ para o fim do seu mandato.
Conhecido por ter enfrentado duas campanhas acirradas, o prefeito tem reagido de forma surpreendente com relação ao atual momento político da cidade oestana.
Antigo aliado do deputado Getúlio Rego, Rogério chegou a ser tratado como dissidente, mas esclareceu que dividiria sua base entre Getúlio e Lauro Maia.
“Quem por algum motivo não votar em Getúlio, receberá o meu pedido para votar em Lauro” e como justifica para a pulverização dos votos, Rogério foi além, e acabou defendendo voto até mesmo para o eterno adversário José Dias.
“Defendo que todos os que tiverem serviços prestados por Umarizal sejam reconhecidos pela cidade. Como posso pedir que não votem em Zé Dias, por exemplo, que tem trabalho feito na nossa cidade e região?”, destacou o prefeito em contato telefônico na última semana.
Rogério foi além e fez uma avaliação envolvendo o nome do ex-prefeito Adson Luis, que será abordada numa outra postagem.
Rogério tem adotado a estratégia política que alavancou o ex-prefeito Zé Julio para o cenário político regional.
Dividir para somar.
Resta saber o que está por trás de tamanho sentimento democrático.
De besta Rogério só tem os cabelos da cabeça.
Por Márcio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário