terça-feira, 24 de agosto de 2010


As fotos do encontro com o presidente Lula em Feira de Santana.

Veja o texto publicado
Na última sexta-feira, dia 23, depois de percorrer mais de vinte horas de ônibus chegamos á Feira de Santana (BA). Onde participamos do II Encontro Nacional da Agricultura Familiar, com mais de 7 mil agricultores familiares.
Como sempre bem atencioso Ricardo Stuckert fotógrafo oficial do presidente da República, me conduziu juntamente com minha esposa Kátia Maria, minha sobrinha Tatiana Jales e meu filho Ivo Neto até a sala das autoridades, onde estava toda comitiva do presidente. Minha sobrinha Tatiana não acreditava que estava ao lado presidente Lula.

Ivo Neto abraçou Lula e disse:“Obrigado Lula por tudo que você tem feito pelo Brasil.”

Após o final da solenidade, depois de feitas algumas fotos, meu filho Ivo Neto, de 10 anos, abraçou Lula e disse. “Obrigado Lula por tudo que você tem feito pelo Brasil.” Depois de ouvir o agradecimento, Lula o abraçou mais forte e ficou olhando fixo nos olhos do meu filho enquanto seus olhos lagrimavam. Kátia e eu não resistimos, foi muita emoção.
Enquanto Tatiana sorria, Lula olha para Kátia que chorava de emoção
Para Ivo Neto, talvez fosse mais um encontro, já que ele esteve com o presidente Lula já por três oportunidades. Mas, as palavras sinceras de uma criança, sem interesse de agradar, mas de agradecer e sem qualquer interesse em troca mexeu com a emoção do nosso presidente, que tinha acabado de falar dos avanços que foram conquistados para agricultura familiar.
Os Messienses e o Presidente Lula
Talvez meu filho ainda não tenha a noção por completa do que representa o presidente Lula para o Brasil e o mundo. Ou talvez ele tenha, ou esteja procurando compreender. Confesso que quando falo do acontecido fico todo arrepiado ainda.
Registro este acontecimento, no desejo de querer compartilhar este momento que ficou marcado no meu coração e em minha mente.

Nenhum comentário: