quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LÍDER DO PT DE VIÇOSA É VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA






Na cidade de Viçosa, Região do Médio Oeste potiguar não há disputa para prefeitura. Sai apenas a chapa da situação e o povo fica sem alternativa.

Em Fevereiro do ano passado, o Senhor Anastácio Rodrigues que é mobilizador social e integrante da FETRAF- Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar teve a ideia de fundar o PT naquela cidade para sinalizar e demarcar o espaço da oposição. Não deu outra, no último dia 05 de Janeiro, o Senhor Anastácio foi exonerado do cargo que exercia na Prefeitura de Viçosa. O curioso é que há 11 meses que Anastácio vem articulando a oposição e só agora Maria José, Prefeita da cidade fez a exoneração do mesmo.

Fica nosso apoio ao companheiro Anastácio. E dizer que a luta de um verdadeiro petista é dura, mas não se deve baixar a cabeça. Aqui em Santa Cruz fui duramente ofedido pelo ex prefeito, mas não baixei a cabeça e fui o 4º vereador mais votado da história da cidade.

A luta continua, companheiro!

Um comentário:

marcos disse...

Marcos disse...
quero ser solidário com o companheiro Anastácio e aproveitar para cobrar do nosso partido a nível de estado ou pelo menos da região do Oeste que esteja atento a isso e se manifeste em defesa do companheiro.
as perseguições são muitas em todo o estado por parte dos gestores q tem um rei na barriga, por isso quanto mais força juntarmos em defesa dos companheiros q querem defender o povo de fato e de direito é melhor.

7 de janeiro de 2010 04:17