SERRA NUMA FASE DE ENTREVISTAS INFELIZES
É como se pode analisar as últimas entrevistas do candidato...
Um desastre. É como se pode analisar as últimas entrevistas do candidato da oposição a Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS). Ele continua com suas frases... Já falou contra o MERCOSUL - falou, não, desancou o bloco econômico do Sul do nosso continente - e agora diz no Ratinho que político é um mal necessário.
Sem contar que na já célebre entrevista à CBN 2ª feira pp. - aquela em que quase mandou jornalista calar a boca - pregou o controle político do Banco Central (BC) pelo governo. Na prática, condenou a autonomia operacional do Banco, e isso partindo de um candidato a presidente da República em plena crise de confiança nos mercados. Já disse, também, que quem é fumante não teme a Deus.
"A pessoa que fuma sabe que o cigarro vai fazer mal, mas continua assim mesmo. Depois, adoece e mesmo assim continua fumando. Assim é uma pessoa sem Deus. Sabe que Ele está ali, mas não o procura", afirmou ao comparecer aquele Congresso Nacional (evangélico) das Missões em Camboriú (SC). Obteve consenso, a ira unânime de fumantes, cristãos, ateus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário